quinta-feira, 29 de julho de 2010

Concurso "O Aleph"...


Quer ganhar um livro autografado por Paulo Coelho? Participe deste concurso!

As 3 melhores fotos tiradas com o livro "O Aleph" de Paulo Coelho, serão premiadas com uma outra obra do autor AUTOGRAFADA pelo mesmo!


Válido de 29/07/2010 a 15/08/2010
APENAS PARA O BRASIL.


Regras.

1- Você deve tirar uma foto criativa com o livro "O Aleph" de Paulo Coelho. (Na foto deve conter a pessoa com o livro!)
2- A foto deverá ser postada em http://www.twitpic.com/ e o link enviado somente uma vez para o twitter @oaleph.

3- Todas as fotos participantes do concurso serão publicadas em nossa página no Picasa.

4- As fotos poderão ser enviadas até domingo dia 15/08/2010 , e o resultado será publicado na segunda-feira dia 16/08/2010.

5- Após o anúncio dos vencedores, entraremos em contato com os mesmos imediatamente.


Boa Sorte a todos!!!
Equipe "O Aleph".

16 comentários:

  1. Olá, gostei da iniciativa.

    Por gentileza tenho duas dúvidas:

    1- A foto pode ser editada?
    2- O tema e composição da foto são livres ou deve constar uma pessoa (autor)?

    Abraços,

    Diogo Guedes

    ResponderExcluir
  2. Não entendo. Estou querendo ganhar o livro, como vou tirar a foto com ele?? rsrs
    Essa promoção devia ser mais bem elaborada, mas é boa a iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. Eu conversei com as meninas de ouro que estao organizando este concurso. Irei assinar os livros e enviar. Se voces visitarem
    http://paulocoelhoblog.com/virtual-exhibition/
    que foi feito em 2006, verão que algumas fotos sao belamente editadas, mas todas estão com o livro
    Forte abraço
    Paulo Coelho

    ResponderExcluir
  4. Sei lá, eu acho que deveria ser feito de outra forma. Eu não tenho o livro e gostaria de participar para ganhar um exemplar autografado... :/

    ResponderExcluir
  5. Ah tem q fazer um para os EUA tambem. Eu gostaria de participar, mas moro na Florida. So para vcs saberem: Eu estava em uma festa de amigos e tinham umas 4 meninas, doutoradas, discutindo sobre livros, dai uma hungariana perguntou para outra, "como q se pronunciava o sobrenome do escritor de Alchemist, Poulo what?" Dai a outra respondeu assim, "Coilo". Dai as Americanas disseram: "Pq vc nao pergunta a Flavia? Ela q Brazileira como o escritor!!!!"
    Achei o maximo saber q seus livros sao reconhecidos no mundo por pessoas de different backgrounds. Mr. Paulo Coelho, vc me faz mas orgulhosa de ser Brazileira. We all love you here!!! Thanks!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou de Espanha e queria participar
    Eu amo Paulo! eu amo

    ResponderExcluir
  7. Porque só para o Brasil? Eu quero participar.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a promoção !
    queroupavestirei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quero eu tbm quero, mas aqui onde moro nem livraria tem e só li o primeiro capítulo do livro, que parece ser muito bom! Pena não é??Paulo Coelhooo, socorrooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  10. De acoerdo com Dhyogo.Quero ganhar o livro.Não tenho o livro pra tirar a foto.Promoção estranha.mas enfim...sorte boa pra quem ganhar OUTRO livro .

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal,

    Usem a criatividade, quem não tem o livro também pode participar dessa promação, pois, é permitida a montagem de fotos. Pegue a imagem do livro e associem a fotos...

    Abraços,

    Diogo Guedes

    ResponderExcluir
  12. Estou participando!!!!

    Minha foto já foi enviada!!!

    http://twitpic.com/2e7rwi

    Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi queridos!! Se puderem vão no blog ler a resenha que fiz para O Aleph!

    http://bit.ly/aP9RhB


    Beijos

    ResponderExcluir
  14. amei essa promoção...é a primeira que participo...sou super fã de paulo...maravilhosos escritor....fiz até um trabalho de filosofia falando sobre ele para a faculdade...brilhante ideia...bjs

    ResponderExcluir